AO VIVO, às 11:11h (Horário de Brasília), evento GRATUITO

Nos dias 9 a 12 de Maio, você vai descobrir as oportunidades do mercado da música no digital e vai entender como usar seus talentos e habilidades para viver de música

Clique no botão abaixo para se inscrever.

TREINAMENTO GRATUITO

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

1

VIVER DE MÚSICA NO DIGITAL

Você vai descobrir como viver de música nos próximos anos, usando seus talentos e habilidades na criação da sua marca.

3

OS 4 A’S DAS ESTRATÉGIAS MUSICAIS

Você vai entender como os 4 pilares do marketing digital se aplicam na música e vai conhecer o plano para se lançar no mercado.

2

3

A NOVA REALIDADE DO MERCADO MUSICAL

Você vai descobrir como identificar as oportunidades únicas do mercado da
música no digital e dar seus primeiros passos como estrategista

OS 4 A’S DAS ESTRATÉGIAS MUSICAIS

Você vai entender como os 4 pilares do marketing digital se aplicam na música e vai conhecer o plano para se lançar no mercado.

4

CONTEÚDO QUE ATRAI E VENDE

Você vai aprender como produzir conteúdo estratégico para atrair seu público, conquistar sua autoridade e vender seus serviços.

O PORTAL do Estrategista Musical é para você que:

É músico ou produtor(a) musical e quer criar sua marca e vender seus serviços no ambiente digital

É artista da música e quer ser relevante no mercado digital, mas ainda não sabe que caminho seguir

É profissional do mercado musical e quer trabalhar ajudando a carreiras musicais no digital

É estrategista , social media, ou qualquer outro profissional da internet e quer atuar no mercado musical

Treinamento gratuito 

de 9 a 12 de MAIO

NATHY FARIA é MENTORA de ESTRATEGISTAS MUSICAIS

Já trabalhou diretamente com mais de 400 artistas no planejamento de marketing, consultorias e mentorias e ajuda a milhares de empreendedores musicais com seus cursos online e conteúdos.

Mestre em Economia Criativa e Gestão Cultural pela URJC Madrid e mestre em direção de Marketing Digital pela Universidade Europea Miguel de Cervantes, Nathy oferece palestras e treinamentos para o Sebrae, Music Rio Academy, UFBA, Festival Música Mundo, Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, entre outras empresas e instituições.

Sua missão é ajudar carreiras musicais a usarem o poder do digital para criarem suas marcas na música, com autenticidade e liberdade.