IMERSÃO PRESENCIAL de 14 às 22h
IMERSÃO PRESENCIAL de 14 às 22h
O QUE VOCÊ VAI VIVER NESSA EXPERIÊNCIA
1
AS MAIORES TENDÊNCIAS DO MARKETING MUSICAL
Você vai participar de um painel com as novidades sobre lançamentos, playlists e conteúdo para música independente.
3
NETWORKING REAL
Um grupo pequeno de pessoas. Um verdadeiro espaço de conhecimento e troca de experiências, onde todos se conhecerão e sairão com ideias pros seus projetos.
2
3
FORMAÇÃO DE PÚBLICO E MONETIZAÇÃO
Você fará parte de uma oficina onde verá na prática as etapas de atração do público e criação de base de fãs e monetização da carreira musical.
NETWORKING REAL
Um grupo pequeno de pessoas. Um verdadeiro espaço de conhecimento e troca de experiências, onde todos se conhecerão e sairão com ideias pros seus projetos.
4
CONVIDADOS SURPRESAS
Em cada cidade, profissionais do Music Business serão convidados para trazer suas ideias sobre as oportunidades na música independente .
É músico ou produtor(a) musical e quer estar em um ambiente onde além de ouvir sobre marketing musical, você também pode falar sobre seu projeto e fazer contatos.
É artista da música e quer ser relevante no mercado musical, mas ainda não sabe que caminho seguir e quer conhecer as tendências.
É profissional do mercado musical e quer se atualizar, aumentar seu conhecimento e conhecer novos profissionais.
É estrategista , social media, ou qualquer outro profissional da internet e quer atuar no mercado musical e pra isso, nada melhor que estar no meio de quem faz acontecer.
imersão presencial de 14 às 22h
BELO HORIZONTE, 13/09 SÃO PAULO, 20/09 RIO DE JANEIRO, 27/09
QUEM IDEALIZA A IMERSÃO É
NATHY FARIA é MENTORA de ESTRATEGISTAS MUSICAIS
Já trabalhou diretamente com mais de 400 artistas no planejamento de marketing, consultorias e mentorias e ajuda a milhares de empreendedores musicais com seus cursos online e conteúdos.
Mestre em Economia Criativa e Gestão Cultural pela URJC Madrid e mestre em direção de Marketing Digital pela Universidade Europea Miguel de Cervantes, Nathy oferece palestras e treinamentos para o Sebrae, Sesc, Music Rio Academy, UFBA, Festival Música Mundo, Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, entre outras empresas e instituições.
Sua missão é ajudar carreiras musicais a usarem o poder do digital para criarem suas marcas na música, com autenticidade e liberdade.