IMERSÃO PRESENCIAL de 14 às 22h

O QUE VOCÊ VAI VIVER NESSA EXPERIÊNCIA

1

AS MAIORES TENDÊNCIAS DO MARKETING MUSICAL

Você vai participar de um painel com as novidades sobre lançamentos, playlists e conteúdo para música independente.

3

NETWORKING REAL

Um grupo pequeno de pessoas. Um verdadeiro espaço de conhecimento e troca de experiências, onde todos se conhecerão e sairão com ideias pros seus projetos.

2

3

FORMAÇÃO DE PÚBLICO E MONETIZAÇÃO

Você fará parte de uma oficina onde verá na prática as etapas de atração do público e criação de base de fãs e monetização da carreira musical.

NETWORKING REAL

Um grupo pequeno de pessoas. Um verdadeiro espaço de conhecimento e troca de experiências, onde todos se conhecerão e sairão com ideias pros seus projetos.

4

CONVIDADOS SURPRESAS

Em cada cidade, profissionais do Music Business serão convidados para trazer suas ideias sobre as oportunidades na música independente .

o música indepente day é para você que:

É músico ou produtor(a) musical e quer estar em um ambiente onde além de ouvir sobre marketing musical, você também pode falar sobre seu projeto e fazer contatos.

É artista da música e quer ser relevante no mercado musical, mas ainda não sabe que caminho seguir e quer conhecer as tendências.

É profissional do mercado musical e quer se atualizar, aumentar seu conhecimento e conhecer novos profissionais.

É estrategista , social media, ou qualquer outro profissional da internet e quer atuar no mercado musical e pra isso, nada melhor que estar no meio de quem faz acontecer.

imersão presencial de 14 às 22h 

 BELO HORIZONTE, 13/09     SÃO PAULO, 20/09       RIO DE  JANEIRO, 27/09

QUEM IDEALIZA A IMERSÃO É

NATHY FARIA é MENTORA de ESTRATEGISTAS MUSICAIS

Já trabalhou diretamente com mais de 400 artistas no planejamento de marketing, consultorias e mentorias e ajuda a milhares de empreendedores musicais com seus cursos online e conteúdos.

Mestre em Economia Criativa e Gestão Cultural pela URJC Madrid e mestre em direção de Marketing Digital pela Universidade Europea Miguel de Cervantes, Nathy oferece palestras e treinamentos para o Sebrae, Sesc, Music Rio Academy, UFBA, Festival Música Mundo, Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, entre outras empresas e instituições.

Sua missão é ajudar carreiras musicais a usarem o poder do digital para criarem suas marcas na música, com autenticidade e liberdade.