IMERSÃO ONLINE de 10 às 16h(BRASÍLIA) E 13H ÀS 19H (LISBOA)

O QUE VOCÊ VAI VIVER NESSA EXPERIÊNCIA

1

AS MAIORES TENDÊNCIAS DO MARKETING MUSICAL

Você vai participar de um painel com as novidades sobre lançamentos, playlists e conteúdo para música independente.

3

NOVAS ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO

Somamos mais de 100.000 músicas sendo lançadas todos os dias nas plataformas de streaming e este fato nos exige uma criatividade extra na hora de lançar. Na imersão, darei ideias e exemplos para um lançamento de sucesso

2

3

O MAPA DO SPOTIFY 

Você vai aprender como tirar proveito da maior plataforma de streaming, ganhando streams e seguidores, usando a ferramenta Spotify for Artist.

NETWORKING REAL

Um grupo pequeno de pessoas. Um verdadeiro espaço de conhecimento e troca de experiências, onde todos se conhecerão e sairão com ideias pros seus projetos.

4

VENDA DE SERVIÇOS E INFOPRODUTOS MUSICAIS

Vou te ensinar uma forma inovadora de vender seus serviços e produtos, usando o tráfego pago e conteúdo estratégico. 

o música indepente day é para você que:

É músico ou produtor(a) musical e quer estar em um ambiente onde além de ouvir sobre marketing musical, você também pode falar sobre seu projeto e fazer contatos.

É artista da música e quer ser relevante no mercado musical, mas ainda não sabe que caminho seguir e quer conhecer as tendências.

É profissional do mercado musical e quer se atualizar, aumentar seu conhecimento e conhecer novos profissionais.

É estrategista , social media, ou qualquer outro profissional da internet e quer atuar no mercado musical e pra isso, nada melhor que estar no meio de quem faz acontecer.

imersão online de 10 às 16h 

QUEM IDEALIZA A IMERSÃO É

NATHY FARIA é MENTORA de ESTRATEGISTAS MUSICAIS

Já trabalhou diretamente com mais de 400 artistas no planejamento de marketing, consultorias e mentorias e ajuda a milhares de empreendedores musicais com seus cursos online e conteúdos.

Mestre em Economia Criativa e Gestão Cultural pela URJC Madrid e mestre em direção de Marketing Digital pela Universidade Europea Miguel de Cervantes, Nathy oferece palestras e treinamentos para o Sebrae, Sesc, Music Rio Academy, UFBA, Festival Música Mundo, Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, entre outras empresas e instituições.

Sua missão é ajudar carreiras musicais a usarem o poder do digital para criarem suas marcas na música, com autenticidade e liberdade.