PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE CARREIRAS MUSICAIS

3 meses de acompanhamento e desenvolvimento da sua carreira musical, para que você saia do anonimato e tenha reconhecimento

Serei sua estrategista te direcionando de forma clara e personalizada para que você não se sinta mais perdido.

Eu sei que você se sente perdido.

Sei que você já cansou de investir em cursos e consumir conteúdo que te deixam cada vez mais confuso sobre o que fazer na sua carreira musical. Conheço a sua realidade, afinal já trabalhei em mais de 60 lançamentos e dei consultorias para mais de 400 artistas e empresas de música. A história se repete.

Depois de gastar seu tempo e dinheiro tentando, em vão,  que as pessoas prestem atenção na sua música, você começa a acreditar que talvez você não seja tão bom quanto pensava que era.

Eu sei como é frustrante investir em produção, lançar música, acreditar que dessa vez vai e, mais uma vez, não sair do lugar.

Você pensa que fez tudo errado. Mas, não é bem assim.

A questão é simples:

Mas, ninguém te ensinou realmente como distribuir e vender seu trabalho.

Ninguém te ensina como fazer com que o  público te ouça. Você perde o seu tempo e sua energia.

Eu sei que você quer que o  público te ouça, que cantem suas músicas, lotem seus shows. Você quer olhar pra sua conta bancária e saber que aquele dinheiro veio da sua carreira musical.

Eu não tenho dúvidas que você quer viver de música e eu sei o que falta para que você realize seu sonho. Por isso eu criei a Mentoria Clave.

Vou te dar a mão e  te direcionar para que você não se sinta mais perdido. Vamos juntos desenvolver sua carreira musical!

O que é a

Um programa de aceleração de carreiras musicais, pensado para você que deseja conquistar público, aumentar seus streams e views e ganhar dinheiro com música.

Você terá o direcionamento de uma estrategista, que por também ser artista, tem a sensibilidade e vivência necessárias para identificar os seus obstáculos e te mostrar as soluções adequadas para a SUA realidade.

3 meses de acompanhamento  – Vou te acompanhar junto à minha equipe de Estrategistas Musicais e te guiar de forma personalizada, tirando todas suas dúvidas ao longo do processo.

Plano de aceleração – Faremos uma análise da sua carreira musical, para entender em que momento você está e desenvolver um plano de ação para os próximos meses.

Encontros quinzenais – Você terá encontros online comigo e com todo o grupo, onde você trará suas inquietudes e desafios para que juntos possamos encontrar uma direção estratégica e simples de executar.

Ao participar da Mentoria A Clave, você também tem acesso:

Sessão Individual

Você terá uma sessão de mentoria individual comigo, para avaliar a sua carreira musical e traçar um plano de ação personalizado.

FEM

A Formação Completa de Estrategistas Musicais – ​​método usado por artistas e produtores musicais para lançar músicas, ter milhares de plays nas plataformas digitais, conquistar fãs e viver de música.

Estratégias de Lançamento

O curso que te ensina o passo a passo para lançar uma música com sucesso, aumentando seus ouvintes e seguidores, mesmo que você não saiba nada de marketing e não tenha muita grana para investir.

Masterclass com profissionais convidados

Aulas ao vivo com grandes nomes do Mercado Musical, que trarão as maiores novidades sobre a Música Independente em um espaço que você poderá tirar todas suas dúvidas.

Análise de perfil e repertório

Suas músicas serão escutadas por mim e por outros profissionais que te apontarão possíveis melhoras e direções estratégicas.

Grupo de Whatsapp

Um grupo de bate-papo direto comigo e os outros participantes da mentoria, onde traremos notícias, insights e uma troca valiosa entre pessoas que buscam viver de música.

sua mentora,

nathy faria

Estrategista musical, artista, empreendedora, mestre em Economia Criativa e Gestão Cultural pela URJC Madrid e mestre em direção de Marketing Digital pela Universidad Europea Miguel de Cervantes.

Já trabalhei diretamente com mais de 400 artistas no planejamento de marketing, consultorias e mentorias. Tenho milhares de alunos pelo mundo.

Coordeno o Programa de Formação Estrategista Musical, coordeno ao lado de Marina Matosso o curso Compra de Mídia Digital na Música, na Music Rio Academy, sou Estrategista dos infoprodutos do Clemente Magalhães, da Kamilla Fialho e da K2L.

Alguns artistas e profissionais da música com quem trabalho ou já trabalhei:

DÚVIDAS FREQUENTES

Sim, como desenvolveremos um plano de ação personalizado, não importa se você acaba de começar ou já tem anos de carreira, atenderemos as suas dificuldades e buscaremos resultados de acordo com a sua realidade.

Não. Todos os encontros são online para que todos possam participar, de qualquer lugar do mundo.

Sua aplicação sendo aprovada, entraremos em contato com uma agenda de disponibilidade para marcarmos sua sessão e darmos início ao seu plano.

Uma mentoria como essa poderia facilmente custar

R$15.000,00

mas você  VAI investir muito menos que isso..

Você vai ter acesso a…

Toque no botão abaixo para fazer sua aplicação, disputar uma vaga e viver de música ainda em 2023

Copyright © 2021.

Todos os direitos reservados.

Fale com minha equipe no SUPORTE@ESCOLADANATHY.COM.BR

Esse produto é comercializado com apoio da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, nem avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, por meio da plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra. – Termos e Políticas