O manual com o passo a passo prático para conquistar seus super fãs, monetizar sua carreira e não depender de algoritmos

Tenha em mãos as estratégias que artistas independentes, assim como você, usam para atrair público e criar uma comunidade de fãs.

É pra você que:

Eu sei que você precisa monetizar a sua carreira artística. A questão é: qual é a melhor estratégia?

Criando uma comunidade de fãs dispostos a pagar por tudo o que você oferece!

“No MANUAL ‘ARCA de Fãs’,  você terá todas as estratégias e ferramentas necessárias para conquistar seus primeiros 100 super fãs em apenas um mês.

Com a  metodologia ARCA – Atrair, Relacionar, Converter e Amar – vou te orientar passo a passo sobre como destacar sua arte em um mundo barulhento, criar conexões sólidas com seu público, converter seguidores casuais em fãs dedicados e, finalmente, inspirar uma devoção profunda que transformará seus fãs em verdadeiros defensores de sua marca.

Este MANUAL não é apenas sobre números, mas sobre a criação de uma comunidade apaixonada e leal que impulsionará sua carreira artística

A METODOLOGIA DA ARCA CONSISTE EM:
ATRAIR:

aumentando a visibilidade do artista através de estratégias de marketing e promoção. O objetivo é maximizar a exposição do artista, despertando o interesse do público em seu trabalho.

RELACIONAR:

estabelecendo uma conexão pessoal entre o artista e o público. Inclui interações online, comunicações diretas e eventos especiais para fortalecer o vínculo entre o artista e seus seguidores

CONVERTER:

onde os seguidores engajados são transformados em clientes. Isso envolve oferecer produtos ou serviços autênticos que agregam valor ao fã, como música, ingressos para shows ou mercadorias.

"AMAR"

com foco em cultivar super fãs - aqueles que, além de consumir o trabalho do artista, também o promovem e defendem. Aqui entram estratégias para nutrir o relacionamento e recompensar a lealdade dos fãs de forma contínua.

Assim que a sua compra for confirmada, você terá acesso instantâneo para baixar o seu manual em formato PDF. Isso significa que você pode lê-lo no seu computador, tablet, smartphone ou até mesmo imprimi-lo, se preferir. O manual é todo seu para usar como quiser.

A Arca de Fãs foi criada por quem entende do assunto.

Já ofereci cursos e treinamentos para empresas como:

Confira alguns pontos do conteúdo que você encontra no Manual ARCA:

O que dizem sobre o os cursos da Nathy Faria?

Ayla Melgaco

Simona Talma

Lili

Alex Cândido

Val Araújo

Jenny

Roger Deff

Carol

Felipe Figueiredo

Luis Haruna

AGORA vem a melhor parte? O valor! Normalmente, sendo totalmente transparente, o Manual teria um preço médio de R$99,00. No entanto,  hoje, tenho uma oferta incrível para você que deseja adquirir o Manual agora.

Porque quero que você faça parte da nossa comunidade de alunos e que eu possa contribuir para o crescimento da sua comunidade de fãs.

Você poderá ter acesso ao Manual por apenas R$29,90. Sim, você leu certo! Mais acessível que uma refeição, para que você não tenha qualquer desculpa para investir em sua jornada artística.

Vamos dar esse passo?

Tenha acesso ao Manual ARCA DE FÃS por apenas

R$29,90

QUEM É NATHY FARIA

Estrategista Musical, artista, empreendedora, mestre em Economia Criativa e Gestão Cultural pela URJC Madrid e mestre em direção de Marketing Digital pela Universidad Europea Miguel de Cervantes. Atuo no Music Business desde 2014 e de lá pra cá já trabalhei diretamente com mais de 500 artistas no planejamento de marketing, consultorias e mentorias.

Sou Estrategista de infoprodutos da K2L e do Clemente Magalhães. Como educadora, somo mais de 1000 alunos, coordeno a FEM e, ao lado de Marina Mattoso, o curso Compra de Mídia Digital na Música, na Music Rio Academy.

Perguntas frequentes:

ARCA é a abreviação de Atrair, Relacionar, Converter e Amar. Cada letra representa uma etapa do processo para construir uma base de super fãs.

Quanto tempo leva para ver resultados com o método ARCA?

Isso pode variar dependendo de diversos fatores, como o seu comprometimento, o nível atual de engajamento dos seus fãs e a qualidade do seu trabalho artístico. No entanto, se você seguir o método consistentemente, poderá começar a ver mudanças positivas em apenas um mês.

Não, o método ARCA foi projetado para ajudar artistas em todos os estágios de suas carreiras. Mesmo que você esteja começando do zero, o método ARCA pode ajudá-lo a atrair e cultivar sua primeira base de fãs.

Sim, o método ARCA é aplicável a qualquer tipo de artista, seja você um músico, pintor, escritor, ator, etc. O princípio de construir uma base de super fãs é o mesmo, independentemente do tipo de arte que você produz.

O conteúdo do manual é disponibilizado imediatamente após a aquisição, no formato de um eBook, PDF. Os leitores têm acesso permanente ao material, podendo revisá-lo sempre que desejarem.

Sim, o aluno tem acesso a nosso email e whatsap de suporte onde poderá tirar dúvidas.

Se por algum motivo você não gostar do manual, você tem 7 dias para cancelar a sua compra e pedir o reembolso.

Copyright © 2021.

Todos os direitos reservados.

Tem alguma dúvida?

Fale com minha equipe no SUPORTE@ESCOLADANATHY.COM.BR

Como vou receber o conteúdo do manual?

O manual em formato ebook é  liberado imediatamente após a confirmação do pagamento.

Esse produto é comercializado com apoio da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, nem avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, por meio da plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra. – Termos e Políticas