GARANTA SUA VAGA NA IMERSÃO PRESENCIAL ONDE VOCÊ VAI DESCOBRIR AS MAIORES NOVIDADES DO MARKETING MUSICAL

Após 2 anos oferecendo variados cursos e treinamentos online, a Estrategista Musical Nathy Faria chega ao Brasil para uma experiência inédita: uma imersão presencial para artistas, bandas, estrategistas e selos independentes.

Nesta imersão,Nathy reúne alguns dos maiores profissionais do Music Business, para debater a realidade da música independente, através de painéis, palestras e um bate-papo próximo e descontraído.

Em 8 horas de evento, cada participante terá a oportunidade de se apresentar, falar sobre seu projeto e receber conselhos e orientações dos profissionais presentes. Diferente da programação de costume em festivais e feiras de música, a Música Independente Day promove o diálogo e o networking tão importante para o crescimento do Ecossistema Musical.

Você está diante de uma oportunidade única de se conectar, de aprender sobre a realidade do mercado da música e o ambiente digital e entender como formar público e conquistar a sustentabilidade de uma carreira musical, na atualidade.

Aonde e quando vai acontecer a MÚSICA INDEPENDENTE DAY, no rio de janeiro:

Data: 27/09/2022, de 14h às 22h

Local: Corredor 5

Endereço:  Av. Ataulfo de Paiva, 517 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 20000-000

O que você vai viver nesta experiência:

PALESTRA

AS MAIORES TENDÊNCIAS
DO MARKETING MUSICAL

Você vai participar de uma palestra com as novidades sobre lançamentos, playlists e conteúdo para música independente.

painel

FORMAÇÃO DE PÚBLICO E MONETIZAÇÃO

Você fará parte de um painel onde verá na prática como se cria uma base de fãs e como funciona a monetização da carreira musical independente.

oficina

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Você vai aprender as bases nas quais se definem objetivos e se planeja cada passo de uma carreira musical, incluindo lançamentos e conteúdo.

NETWORKING

Networking REAL e presencial

Um grupo pequeno de pessoas. Um verdadeiro espaço de conhecimento e troca de experiências, onde todos se conhecerão e sairão com ideias pros seus projetos.

O MÚSICA INDEPENDENTE DAY É PRA VOCÊ QUE:

É músico ou produtor(a) musical e quer estar em um ambiente onde além de ouvir sobre marketing musical, você também pode falar sobre seu projeto e fazer contatos.

É artista da música e quer ser relevante no mercado musical, mas ainda não sabe que caminho seguir e quer conhecer as tendências.

É profissional do mercado musical e quer se atualizar, aumentar seu conhecimento e conhecer novos profissionais

É estrategista , social media, ou qualquer outro profissional da internet e quer atuar no mercado musical e pra isso, nada melhor que estar no meio de quem faz acontecer.

Quem idealizou o

MÚSICA INDEPENDENTE DAY:

NATHY FARIA é MENTORA de ESTRATEGISTAS MUSICAIS

Já trabalhou diretamente com mais de 400 artistas no planejamento de marketing, consultorias e mentorias e ajuda a milhares de empreendedores musicais com seus cursos online e conteúdos.

Mestre em Economia Criativa e Gestão Cultural pela URJC Madrid e mestre em direção de Marketing Digital pela Universidade Europea Miguel de Cervantes, Nathy oferece palestras e treinamentos para o Sebrae, Sesc, Music Rio Academy, UFBA, Festival Música Mundo, Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, entre outras empresas e instituições.

Sua missão é ajudar carreiras musicais a usarem o poder do digital para criarem suas marcas na música, com autenticidade e liberdade.

Quem você vai encontrar no

MÚSICA INDEPENDENTE DAY:

Clemente Magalhães

Produtor, consultor de marketing digital Clemente Magalhães e criador do podcast Fala Clê, atualmente o mais relevante canal sobre música na internet.

Simone Mizrahi

Jornalista especializada em marketing cultural e à frente da IZAZ Conteúdo Cultural. É empresária de Duda Beat desde a sua estréia em 2018, gerenciando a carreira artística e comercial da cantora

Anita Carvalho

Anita Carvalho é Mestre em Economia Criativa pela ESP, sócia da Música & Mídia Produções, empresa de gestão de carreiras artísticas responsável pela carreira do cantor Diogo Nogueira há 13 anos.

Valor do investimento:

ABERTURA DO 1° LOTE
(ENCERRADO)

ENCERRADO

ABERTURA DO 2° LOTE
[VAGAS LIMITADAS]

Valor do investimento:

apoiador:

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

Resposta: Sim. Caso deseje um certificado é só deixar os seus dados no dia do evento, com a produção.

Resposta: Sim. Você poderá ficar o tempo que puder, não tem obrigação de estar as 8 horas.

Resposta: Sim. Esse é um dos grandes diferenciais do nosso evento. Será possível conhecer e trocar ideias com os participantes.

Resposta: No dia 27/09/2022, de 14h às 22h, no Rio de Janeiro

Resposta: Imediatamente após a compra, você vai receber um e-mail com a confirmação da compra do seu ingresso. É necessário levar este e-mail (impresso ou no seu celular) para acessar o evento.

Para outras dúvidas, contacte o