Tenha acesso às mesmas estratégias utilizadas por centenas de artistas independentes como você, que hoje somam milhões de plays
E não é só porque o mercado musical é ultra competitivo, mas também porque o artista não sabe muito bem o que fazer antes, durante e depois do lançamento, né? Mas calma, não precisa ficar perdido.
O curso Estratégias de Lançamento foi criado exatamente para te dar o passo a passo que você precisa para distribuir e divulgar suas músicas e finalmente alcançar o público certo. E o melhor de tudo é que você não precisa ter uma multidão de seguidores para começar a lançar suas músicas, acredite.
Se você tá procurando uma solução simples e fácil de seguir, o Estratégias de Lançamento é exatamente o que você precisa. Com mais de 300 artistas e empreendedores musicais já ajudados, eu sei exatamente o que funciona (e o que não funciona) nesse mundo tão concorrido.
Além de te ensinar as melhores estratégias para distribuir e divulgar suas músicas, o Estratégias de Lançamento também vai te dar ideias exclusivas para criar conteúdo, fazer o pitching pro Spotify e ter mais chances de entrar em playlists. E o melhor de tudo é que essas ações não dependem de investimentos altos em marketing, ou seja, é só colocar em prática e começar a ver os resultados acontecerem. Então, por que não dar uma chance pro curso e finalmente dar o pontapé inicial no seu sucesso musical?
Ayla Melgaco
Luis Haruna
Felipe Figueiredo
Simona Talma
Lili
Val Araújo
Roger Deff
Alex Cândido
David
Val Araújo
Mônica
Jenny
Barbara Jardim
Recapitulando, o que você vai ter acesso ao adquirir o curso:
No total tudo isso deveria custar
E pra deixar claro que tô contigo neste programa eu vou te fazer uma proposta…
Sim, você pode entrar no curso Estratégias de Lançamento, assistir às aulas por 7 dias e se por alguma razão não atender suas expectativas, eu entendo, tá tudo certo. Não tem nem que me explicar.
QUEM CRIOU O ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO?
NATHY FARIA – Estrategista Musical, artista, empreendedora, mestre em Economia Criativa e Gestão Cultural pela URJC Madrid e mestre em direção de Marketing Digital pela Universidad Europea Miguel de Cervantes. Atuo no Music Business desde 2014 e de lá pra cá já trabalhei diretamente com mais de 500 artistas no planejamento de marketing, consultorias e mentorias.
Sou Estrategista de infoprodutos da K2L e do Clemente Magalhães. Como educadora, somo mais de 1000 alunos, coordeno a FEM e, ao lado de Marina Mattoso, o curso Compra de Mídia Digital na Música, na Music Rio Academy.
PERGUNTAS FREQUENTES
O objetivo do curso é ajudar artistas independentes e produtores musicais a criar um plano eficiente de lançamento de suas músicas, desde a finalização da produção até a divulgação para o público.
O curso é entregue imediatamente após a compra, em formato de aulas gravadas e o aluno tem acesso vitalício ao conteúdo, podendo assisti-las quantas vezes quiser.
O curso inclui aulas gravadas, materiais complementares em PDF, checklist completo, planilhas em branco e acesso a um grupo secreto de estrategistas musicais.
Não há pré-requisitos para se inscrever no curso. Qualquer pessoa interessada em aprender a criar um plano eficiente de lançamento de suas músicas pode se inscrever.
Sim, o aluno tem acesso a um grupo secreto de estrategistas musicais, onde pode enviar materiais exclusivos e trocar ideias com outros artistas e produtores musicais, além de poder enviar suas dúvidas.
Se por algum motivo você não gostar do curso, você tem 7 dias para cancelar a sua participação e pedir o reembolso.
Sim, ao concluir todas as aulas e atividades do curso, você receberá um certificado de conclusão.
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O curso é digital e a plataforma libera seu acesso imediatamente após a confirmação do pagamento. Os dados de acesso são enviados por email.
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